Esclarecimento

Do Núcleo de Estudos e Práticas em Fenomenologia, Psicanálise e Gestalt participam, além de estudantes e pesquisadores, alguns psicanalistas, gestalt-terapeutas, filósofos e psicólogos clínicos, os quais oferecem, independentemente do Núcleo, na forma de serviços prestados por profissionais autônomos, diferentes modalidades de atendimento analítico e terapêutico às pessoas em geral, bem como diversos tipos de atividade de extensão.

O Núcleo de Estudos e Práticas em Fenomenologia, Psicanálise e Gestalt oferece o espaço deste SÍTIO ELETRÔNICO para que tais analistas e terapeutas compartilhem suas informações profissionais aos interessados.

Não existe nenhum tipo de vínculo financeiro, laboral, hierárquico ou de responsabilidade técnica do Núcleo com relação às atividades de extensão e aos trabalhos clínicos (analíticos e terapêuticos) prestados pelos profissionais aqui divulgados.

Para que os nomes sejam divulgados, todavia, é de fundamental importância que os profissionais concordem com estas condições e participem voluntariamente das atividades do Núcleo de Práticas em Fenomenologia, Psicanálise e Gestalt.

Muller & Muller © 2014